Dúvidas Frequentes

É muito importante lembrar que sempre cumprimos o CDC, sendo assim aceitaremos a troca ou devolução para clientes que entrarem em contato em até 7 dias após o recebimento do produto, e mantendo o produto sem uso, após esse período não aceitaremos trocas ou devoluções, por isso sempre se atente aos prazos.

Para devolver o produto ou trocar dentro no prazo não será cobrado taxa de devolução.

A troca ou devolução pode ser solicitada no site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o campo "Entre em contato" localizado no menu superior, pelo e-mail "contato@brunoacabamentos.com.br" ou pelo telefone "(44) 3305-5871".

Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Prezamos muito o bom antedimento, para isso as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e que sejam solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto, após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída.

Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como devolver os produtos?

Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).

Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem que foi enviada. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Produtos grandes/pesados

O produto deverá ser devolvido desmontado, em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;
É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Receba ofertas e promoções

Siga e compartilhe

Bruno Acabamentos
Atendimento Scroll

Aguarde...