Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos
O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento.

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora/Correios. O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas importantes:

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Bruno Acabamentos aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Bruno Acabamentos pelo telefone (44) 3305-5871, ou pelo e-mail: contato@brunoacabamentos.com.br.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

- A Bruno Acabamentos se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo Acompanhe seu pedido, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


Atraso de entregas:

Antes de entrar em contato com o atendimento da Bruno Acabamentos, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado após efetuado o login.

- Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser conformados após efetuado o login.

- Pagamento: O cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar o login.

Atenção:

- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

- Ausência de um recebedor: O cliente pode verificar no status do pedido, se a Bruno Acabamentos já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras da Bruno Acabamentos realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da Bruno Acabamentos e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar o porteiro.

A Bruno Acabamentos aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Bruno Acabamentos possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da Bruno Acabamentos pelo telefone (44) 3305-5871, ou pelo e-mail: contato@brunoacabamentos.com.br.


Transporte:

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Bruno Acabamentos são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.



Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
Política de Privacidade
TERMOS DE USO
Prezado (a) cliente,
O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas da www.brunoacabamentos.com.br
Você receberá nossas ofertas exclusivas semanalmente, mas caso não desejar mais, basta clicar no link de opt out no rodapé do e-mail marketing. Ou então, entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@brunoacabamentos.com.br
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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Respeito, qualidade, compromisso e comodidade! É por isso que a BrunoAcabamentos.com.br esclarece todo o mecanismo do processo de segurança e privacidade que você encontra ao comprar conosco.
Confidencialidade e Segurança
Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A Brunoacabamentos.com.br nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Melhoria Contínua

A Brunoacabamentos.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação para traçar o seu perfil e, assim, oferecer-lhe serviços cada vez mais convenientes e personalizados. Estamos trabalhando em constante melhoria para aperfeiçoar nossos serviços, sortimento de produtos, conteúdo, navegação e garantir-lhe as melhores ofertas e promoções. Vale lembrar que os dados armazenados são de uso exclusivo da Brunoacabamentos.com.br e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Assim, você tem a garantia de que seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Em caso de dúvidas e sugestões em relação a nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco:
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Equipe Brunoacabamentos.com.br
Trocas e Devoluções
É muito importante lembrar que sempre cumprimos o CDC, sendo assim aceitaremos a troca ou devolução para clientes que entrarem em contato em até 7 dias após o recebimento do produto, e mantendo o produto sem uso, após esse período não aceitaremos trocas ou devoluções, por isso sempre se atente aos prazos.

Para devolver o produto ou trocar dentro no prazo não será cobrado taxa de devolução.

A troca ou devolução pode ser solicitada no site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o campo "Entre em contato" localizado no menu superior, pelo e-mail "contato@brunoacabamentos.com.br" ou pelo telefone "(44) 3305-5871".

Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Prezamos muito o bom antedimento, para isso as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e que sejam solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto, após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída.

Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como devolver os produtos?

Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).

Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem que foi enviada. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Produtos grandes/pesados

O produto deverá ser devolvido desmontado, em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;
É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

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